O Sindicato

O Sinprofarma nasceu de uma conversa informal entre três amigos, Cleir Cangussu, Lindomar Domingues e Rodrigo Oliveira, daí em diante começaram então a colocar em prática a fundação do sindicato que iria representar a classe de propagandista farmacêutico.


No dia 28 de Setembro de 2007 nascia o então Sinprofarma, sindicato dos propagandistas, propagandistas vendedores de produtos farmacêuticos de Governador Valadares e região.

Missão

Tem como missão defender os direitos e interesses coletivos ou individuais da nossa categoria (propagandistas vendedores e vendedores de produtos farmacêuticos) perante as autoridades administrativas e judiciárias, visando a satisfação dos interesses gerais da categoria, bem como os interesses individuais dos associados, contribuindo com seu crescimento individual; respeitando o indivíduo e a sociedade.

Visão

Obedecendo às regras de conduta ética, para não prejudicar processos legais, e não poupar esforços para obter destaque em reconhecer os caminhos que inspire e conduza ao sucesso do Propagandista.

Valores

Para que a estrutura organizacional esteja à disposição dos clientes e parceiros e que desenvolva sempre com muito respeito um debate com transparência, competência, igualdade e soluções saudáveis ao processo de relacionamento entre parceiros.

Nossa Diretoria

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quamdapibu

Cleir Cangussu Castro


Presidente

Walter Zucarelli Junior


Vice-Presidente

José Wilmar Rodrigues da Silva

Secretário Geral

Lindomar Domingues Motta

Diretor Tesoureiro

Rodrigo Oliveira Jaeger


Diretor de Patrimônio

Rogério Lima Graciolli Fraga de Assis

Diretor de Relações Públicas

Paulo Henrique Oliveira Maia

Diretor Social

Rodrigo Roitberg Fermann Campolina

Diretor

Gladston Campos Camargo

Diretor

Renato Esdras Sathler Brito

Diretor

Luiz Carlos Rodrigues


Diretor

José Domingos
Ferreira

Diretor

Washington Domingues Motta

Diretor

Marcos Vinícius de Aguiar


Diretor